sábado, 30 de dezembro de 2017

Como Acertar Quase 100% nas Apostas

como resolver esses problemas

Resultado de imagem para apostas esportivas

Olá pessoal que o evento trazendo um informativo, O que são Apostas Desportivas? eu quero mostrar aqui as atualizações que eu fiz na família para você inserir os dados de forma correta então temos aqui a planilha do ceará com ele entra que no site resultados ponto pó e logo a seguir vamos escolher aqui uma partida o dia 26 ou seja amanhã vamos escolher esse aqui criciúma contra o américa de minas gerais pobre aqui em uma nova guia agora clique aqui em a gata 2 h depois de um clique aqui o time da casa mostrar mais jovens e depois clica novamente mostrar mais jogos até aparecer a 15 últimas partidas desse time observe. 


Não existe do resultado vamos clicar aqui também no time da casa duas vezes o queima e agora vou publicar segunda verde deixando o resultado né então vamos jajá ver como é que se faz eu vou copiar que essas informações até aqui e depois colocamos 638 unidades aqui por último de forma manual de ver esse do estado não vão poder colar diretamente vamos copiar vamos apagar os dados anteriores e vamos colar de novos dados agora vamos receber aqui aqueles três últimos resultados mesmo ditar eu vou copiar num outro resultado 0 a 0 nem aqui roubar um colar especial desde que eu cheguei aqui. 

estou mostrando aqui

Resultado de imagem para apostas esportivas
Votamos em copiar e aqui um controle e depois do 0 a 0 agora eu vou copiar direto em 2007 esse ano tudo aqui cola especial um texto e ok e pronto se não tiver sido projetado era é óbvio que gostaria apenas de trabalho aqui estou mostrando aqui como resolver esses problemas e do resultado para justamente você não perder uma análise só por causa disso entendeu mas quando não existe do estado você cola e direto com o solo observa que o criciúma está com o nome pela metade eu coloquei aqui para a gente corrigir isso aí 8 eu tenho aqui agora já está dando aqui os destaques da noite falamos.


Vamos aqui américa mg também está errada quinta vamos diminuir 13o é bom colocar 10 pronto resolvido aqui falávamos vim para cá para essa parte da planilha eo melhor ataque com o criciúma melhor defesa ficou para o américa quem joga melhor em casa eu cresci onu ou seja a sua habilidade matemática estão mostrando que o criciúma é o melhor de mim para ganhar esse jogo agora vamos copiar aqui este nome criciúma e vamos procurar aqui nos fecharia que também é um site prognóstico muito bom pra você fazer suas análises então vamos continuar procurando essa partida do criciúma criciúma e américa mineiro observe que o que eu coloquei de 26 né se tivesse outra data então você colocaria que o dia correto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário